Veja no Oratório as orações recebidas para hoje e as orações publicadas nos últimos seis dias.

Rezando juntos, a oração de cada um tem mais força.

As orações para serem ditas amanhã devem ser enviadas até antes das 18 horas de hoje (hora de Brasília) - mas você pode enviar hoje uma oração para ser publicada noutro dia.

Fazer sua oração é muito fácil:

Passo 1 – Escolha a data e escreva o texto no espaço abaixo. Fique à vontade para colocar tudo o que seu coração pedir, sem se preocupar com o espaço usado. Mas, por favor, NÃO ESCREVA COM LETRAS MAIÚSCULAS. E se precisar mencionar pessoas, empresas etc. não ponha o nome completo delas, ponha apenas as iniciais.

Observações.
1. Este é um local exclusivo para você fazer suas orações a Deus. A memória de aniversários de falecimentos, casamentos, bodas e datas semelhantes deve ser celebrada individualmente por cada fiel enquanto acompanha a
Missa do Dia. Vale a pena ler o trecho Orações de Intercessão, em Como Orar.

2. Se você tiver dúvida sobre como deve preparar sua oração, consulte a página Como Orar.
 
3. Atenção: Orações usando palavras em LETRAS MAIÚSCULAS não serão publicadas.
 
4. Atenção: O site não aceita orações repetidas para publicação futura. Para publicar a mesma oração diversas vezes, digite novamente a cada dia.
 
5. Atenção: Não peça para orarem por você. Faça você mesmo a sua oração, dirigida a Deus ou ao interecessor de sua escolha.
Oração para:
 

Passo 2 – Escolha onde prefere fazer sua oração:

Sua oração pode ser pública ou pode ser confidencial. Se você escolher confidencial, ela não aparecerá e somente será mencionada numa única súplica comum ao fim das orações do dia.

quero que seja publicada quero que fique confidencial
Passo 3 – Preencha seus dados e clique em Enviar Oração.
Nome ou iniciais:
Cidade/Estado:
País:
e-mail:
  Nota: o seu e-mail não será divulgado.

Ore a Deus por todos, todos vão orar a Deus por você!

Atenção. Em alguns casos, acontece de o Editor precisar se comunicar por e-mail com o autor da oração. Entretanto, algumas orações chegam com endereço de e-mail incompleto e, quando isso acontece, a publicação da oração fica suspensa. Se sua oração não for publicada na data prevista, entre em contato com o Editor usando este e-mail.

 

Todas as partes da celebração comentadas em detalhe. Preces para dar graças e para pedir a luz divina. Exemplos de vida cristã. Pérolas da sabedoria do Rei Salomão. Artigos e comentários atuais. Calcula as festas e datas móveis para qualquer dia e ano. Definição de termos usados no site.
A Missa diária para seu conforto espiritual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

webmaster@santamissa.com.br - direitos - responsabilidades